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Canal de Atendimento

Fale com a Ouvidoria

Apresentação

É um setor institucional de representação autônoma, imparcial e independente, de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe as manifestações dos cidadãos não concluídas por outros canais de atendimento, analisando e atuando nas buscas de soluções, fomentando assim, a promoção da melhoria contínua dos serviços educacionais ofertados pela Instituição.

Competência da Ouvidoria

A ouvidoria tem competência para receber as reclamações, denúncias, sugestões e elogios. As manifestações referentes a pedidos de informação e esclarecimentos de dúvidas concernentes aos serviços institucionais ofertados à sociedade deverão ser encaminhadas à página oficial da Ouvidoria.

Conduta do Ouvidor

  • Facilitar e simplificar ao máximo o acesso do usuário ao serviço da Ouvidoria.
  • Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação e/ou pré-julgamento.
  • Ouvir com paciência, compreensão e ausência de quaisquer preconceitos.
  • Atuar como mediador de conflitos e gerenciador de crises.
  • Zelar pelo respeito mútuo e cordial entre as partes.
  • Agir com ética, integridade, transparência e imparcialidade.
  • Manter a identidade do solicitante em sigilo, quando requerido.
  • Atuar de modo diligente e fiel no exercício de seus deveres e responsabilidades.